Pular para o conteúdo principal

Mulher em Itatira descobre que marido é gay após mexer no celular dele

 


Uma mulher de Itatira decidiu terminar o casamento após descobrir, por meio de mensagens trocadas no WhatsApp do marido, que ele ficava com outros homens. A mulher contou o que passou ao jornal Itatira News. “Quero que minha história sirva de alerta a todas as mulheres de Itatira. Nunca desconfiei que meu marido pegasse gays”, disse a mulher. Ela contou que o esposo pediu para ela ver um vídeo em seu celular, que ele tinha achado engraçado e deixou o aparelho com ela enquanto foi no banheiro tomar banho. “Acho que ele não se lembrou de apagar as conversas dele com o outro gay no WhatsApp”, disse a mulher que mora no distrito de Lagoa do Mato. “Depois que terminei de assistir o vídeo eu decidi então dar uma curiada no WhatsApp dele e ver as conversas. Foi quando achei uma conversa dele com um gay daqui de Lagoa do Mato marcando encontro para aquela mesma noite”, disse a mulher que tem filhos com o marido.

“Eu aproveitei que ele estava no banheiro e olhei toda a conversa. Percebi que eles já se relacionam há muito tempo, pois na conversa eles ficavam comentando sobre as ultimas relações deles dois. Eu bati um print de tudo e enviei para meu WhatsApp. Quando ele terminou de tomar banho eu já estava arrumando minhas coisas e indo embora. Fui morar com minha mãe. Ele não sabia nem o que dizer pois mostrei as conversas a ele. Foi uma situação muito triste porque nunca imaginei que ele estivesse me traindo ”disse a mulher.“ Quero que minha história sirva de alerta para as mulheres de Itatira. Eu sempre achei que meu marido me amava, mas ele estava me traindo com um gay”, disse a mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA E FOICE NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

  O Homicídio ocorreu na comunidade São Roberto, Distrito de Vazante do Curú, zona rural de Canindé.A vítima foi identificada como Renato de Santana Oliveira, o motivo do fato foi uma discussão envolvendo uma ação judicial de reintegração de posses, desde 2007. A vítima era proprietário do terreno onde aconteceu a invasão, a área de conflito estava proibida judicialmente de ser utilizada, tanto por ele, o proprietário, quanto os invasores. Segundo o advogado do caso Dr. Felipe Soares, Renato de Oliveira teria lhe procurado a dois dias para informar o que estava acontecendo, segundo a vítima seu gado estava morrendo de fome enquanto ele estava proibido pela justiça de pôr seus animais no local, e os invasores estavam pondo seus animais para pastar no local,  descumprindo a ordem judicial. Segundo moradores, na tarde desta sexta (03) seu Renato como era conhecido, se indignou e decidiu abrir a cerca que resguardava o local, e colocou seu gado para pastar, Logo após ele entrou em uma

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA ESTÁTUA DE SÃO FRANCISCO

       Camelôs das proximidades do Monumento Reclamam o Abandono Público A Estátua de São Francisco Em Canindé – CE,   O 8º Monumento mais alto do mundo, com 30 metros de altura, que foi construída em 2005 no Alto do Moinho, Monumento religioso que atrai por ano cerca de meio milhão de fieis devotos,   no período de 24 de setembro a 4 de outubro, para a festa de São Francisco das Chagas de Canindé. A Maior festa franciscana das Américas e 2ª maior do mundo. Há muito tempo essa estátua   encontra-se em estado crítico, em março de 2015 o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo em entrevista coletiva a imprensa local anunciou o início das obras;          “Nós já estamos com todo o projeto de engenharia elaborado e será toda parte de pavimentação de entorno, estacionamentos, Canindé merece que essa estátua seja concluída, a execução da obra seria por todo esse ano de 2015 e terminando no início de 2016.” Mas segundo o senhor José Roberto, camelô das

Vereadora Karlinda Coelho foi hostilizada na Câmara Municipal de Canindé

Na ultima sexta feira (6) a Vereadora Karlinda Coelho(PSDC) foi hostilizada ( vaiada) na Câmara Municipal de Canindé, quando discursava na seção ordinária, após a parlamentar se posicionar e votar contra a gratificação e incentivo profissionalizante (GIP), projeto direcionado aos servidores da Secretaria da Saúde, segundo a vereadora não votou por não ter conhecimento jurídico e foi orientada pelo seu assessor jurídico a não votar, por que correria o risco de ter seus direitos políticos caçado.