Pular para o conteúdo principal

IFCE de Canindé abre 37 vagas para curso básico de inglês

São ofertadas duas turmas no turno da noite; inscrições podem ser feitas de 11 a 15 de abril


IFCE de Canindé abre 37 vagas para curso básico de inglês.
O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas de 11 a 15 de abril para curso de extensão básico em língua inglesa, o Elementary English – Nível I.
Ao todo são ofertadas 37 vagas, das quais 20 são destinadas à comunidade externa ao campus e 17 a alunos e servidores. As oportunidades estão distribuídas em duas turmas, uma às terças-feiras de 18h às 20h e outra às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30.
Podem candidatar-se jovens e adultos da comunidade interna e externa ao IFCE - campus Canindé que tenham completado o Ensino Fundamental II. A inscrição deve ser feita através do formulário eletrônico disponível no site, no período de 11 a 15 de abril. Os candidatos da comunidade externa devem apresentar, além da inscrição online, a seguinte documentação:
Documento de identificação com foto (original e fotocópia);
CPF (original e fotocópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
Comprovante de escolaridade (fotocópia).
A comunidade interna está dispensada de apresentar a documentação acima, bastando preencher a ficha de inscrição com seu número de matrícula ou SIAPE e, no caso dos alunos, apresentar histórico escolar do curso no qual está matriculado, expedido pelo Q-Acadêmico. Os critérios para preenchimento das vagas estão descritos no edital.
O curso possui carga horária de 40h/a, com duração estimada de cinco meses, durante o período de 23 de abril a 4 de setembro de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA E FOICE NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

  O Homicídio ocorreu na comunidade São Roberto, Distrito de Vazante do Curú, zona rural de Canindé.A vítima foi identificada como Renato de Santana Oliveira, o motivo do fato foi uma discussão envolvendo uma ação judicial de reintegração de posses, desde 2007. A vítima era proprietário do terreno onde aconteceu a invasão, a área de conflito estava proibida judicialmente de ser utilizada, tanto por ele, o proprietário, quanto os invasores. Segundo o advogado do caso Dr. Felipe Soares, Renato de Oliveira teria lhe procurado a dois dias para informar o que estava acontecendo, segundo a vítima seu gado estava morrendo de fome enquanto ele estava proibido pela justiça de pôr seus animais no local, e os invasores estavam pondo seus animais para pastar no local,  descumprindo a ordem judicial. Segundo moradores, na tarde desta sexta (03) seu Renato como era conhecido, se indignou e decidiu abrir a cerca que resguardava o local, e colocou seu gado para pastar, Logo após ele entrou em uma

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA ESTÁTUA DE SÃO FRANCISCO

       Camelôs das proximidades do Monumento Reclamam o Abandono Público A Estátua de São Francisco Em Canindé – CE,   O 8º Monumento mais alto do mundo, com 30 metros de altura, que foi construída em 2005 no Alto do Moinho, Monumento religioso que atrai por ano cerca de meio milhão de fieis devotos,   no período de 24 de setembro a 4 de outubro, para a festa de São Francisco das Chagas de Canindé. A Maior festa franciscana das Américas e 2ª maior do mundo. Há muito tempo essa estátua   encontra-se em estado crítico, em março de 2015 o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo em entrevista coletiva a imprensa local anunciou o início das obras;          “Nós já estamos com todo o projeto de engenharia elaborado e será toda parte de pavimentação de entorno, estacionamentos, Canindé merece que essa estátua seja concluída, a execução da obra seria por todo esse ano de 2015 e terminando no início de 2016.” Mas segundo o senhor José Roberto, camelô das

Vereadora Karlinda Coelho foi hostilizada na Câmara Municipal de Canindé

Na ultima sexta feira (6) a Vereadora Karlinda Coelho(PSDC) foi hostilizada ( vaiada) na Câmara Municipal de Canindé, quando discursava na seção ordinária, após a parlamentar se posicionar e votar contra a gratificação e incentivo profissionalizante (GIP), projeto direcionado aos servidores da Secretaria da Saúde, segundo a vereadora não votou por não ter conhecimento jurídico e foi orientada pelo seu assessor jurídico a não votar, por que correria o risco de ter seus direitos políticos caçado.